terça-feira, março 13, 2007

Olhares…




Todos nós tememos certos olhares ainda que não tenhamos consciência disso. Somos estranhos uns aos outros. Somos estranhos a nós próprios, talvez porque não sabemos quem somos nem como olhar para nós mesmos...
Cada um escolhe a sua maneira de olhar para sobreviver a esta fauna em que vivemos. Quanto a mim, optei por simplesmente deixar de me preocupar, e olhar para tudo. Parece difícil à partida mas após alguns tempos de experiência, a coisa já quase que flúi, e dou por mim com esta capacidade, antes desconhecida, de não me chatear com nada nem com ninguém. Se levou tempo? Muito...
Mas vale verdadeiramente a pena ter alcançado este quase estado de beatitude. A verdade é que agora adormeço e acordo sempre com a mesma paz. E não foi preciso dançar à volta da fogueira.
Crónicas fotográficas, relatos de experiência pessoal, histórias de animais.Tudo isto visto através da objectiva... e com o apoio de alguma paciência!!!
Como comecei, e algo sobre como evolui até agora, as minhas preferências, e um (muito) pouco sobre mim próprio.
Espero que sirva para olharem…

Abel António G. Santos

3 comentários:

Anónimo disse...

...por vezes sai bem assim, simples e magnifico...

Anónimo disse...

Um olha diferente sobre as coisas, fotos magníficas, parabéns...

Anónimo disse...

Olhares... Simplesmente umas belas fotos.