quarta-feira, novembro 14, 2007

El Rey

Las hostilidades existen. No hay parpadeo al hecho que nuestro pueblo, nuestro territorio y nuestros intereses están en grave peligro. Con confianza en nuestras fuerzas armadas - con la irrestricta determinación de nuestro pueblo - nosotras lograremos el inevitable triunfo por Dios ayúdanos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Este Presidente � um �cromo�! Mas� pois � foi eleito democraticamente como agora se diz. Mais, pelos vistos as ditas elei�es democr�ticas at� foram fiscalizadas e validadas pela comunidade internacional. Agora? Pois agora, aturem-no democraticamente falando.

Anónimo disse...

Saudações para todos

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Caro António( respondendo ao post da anedota)

Concordo com as suas palavras e também saúdo a respeitável troca de opiniões. A questão fundamental aqui é diferenciar o conteúdo político que não se deseja neste blogue. Interpretando os desejos do administrador, não será admitida qualquer género de propaganda política. Já a sátira é sempre bem vinda pois não espelha cores, partidos, desejos, esperanças, indignações, vontades, seduções ou críticas. Portanto quando o blogue afirma não querer nada com a política refere-se a essa especificidade e muito legítima penso eu. Por isso dizemos política não... só satirizada.

Espero que compreenda

Saudações

Anónimo disse...

Quando um homem (que por acaso é militar e presidente da Venezuela)decide que "vai criar um partido novo";diz que o mesmo "será o mais democrático da história venezuelana "; inventa um novo socialismo o "Índio-Venezuelano"
e as estruturas do partido se designam por "esquadras, pelotões e batalhões" tenho (quase) a certeza que isto vai terminar mal.

Anónimo disse...

Meu caro Mohammed Saeed al-Sahaf, como alguém já disse da discussão nasce a luz. Eu também concordo com esta máxima. Ninguém é dono da verdade, mas a verdade existe e é um objectivo. O mesmo será dizer que a perfeição é o limite do homem. Assim, só com diálogo respeitoso isso pode ser atingido, se é que alguma vez esse objectivo será atingido pela espécie humana. É pois na Politica na dialéctica que esta questão reside. Por isso, desculpe lá, mas não concordo consigo. A Politica está no conteúdo e não no acessório. Muitas vezes nós vamos na conversa do acessório do shou-of na rábula com que os políticos nos distraiem, Eles sabem que nos distraiem e distraiem-nos do conteúdo que na minha perspectiva é o que lhes interessa pois enquanto nos distraiem com trocadilhos o povo, como eles gostam de nos chamar esquece os verdadeiros problemas. Agora compreendo que um blogue como este não queira no seu espaço apelos ao voto em partidos políticos e concordo com esta postura.
Saudações

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Pronto.
Era só para esclarecer essa especificidade.
Apareça mais vezes

Saudações