quinta-feira, agosto 09, 2007

.gw - global web: o novo nome de domínio


.gw: Novo Dominio de Topo Mundial


IT & Media Corp., agente exclusivo de registo

A IT & Media, Corp., empresa norte-americana com sede europeia em Lisboa, adquiriu recentemente os direitos sobre o domínio da Guiné-Bissau (ccTLD) .gw. Depois de negociações com o governo daquele país, a IT & Media transformou o código nacional da Guiné-Bissau no domínio Global Web (.gw). Actualmente a IT & Media é, a nível mundial, o único agente de venda e promoção de nomes sob este domínio .
O nome de domínio .gw – global web é concorrente directo ao .com, que conta já com mais de 60 milhões de nomes. Os melhores nomes de domínio já não se encontram disponíveis sob o .com, mas recorrendo ao .gw qualquer nome desejado poderá ser registado.
Um bom nome de registo é um grande aliado económico para qualquer empresa. É uma ferramenta que permite destacar qualquer negócio dos demais no mercado. A IT & Media ambiciona que o futuro de todas as empresas passe pela web. O lançamento do domínio .gw é um passo crucial nesse sentido.
Em Outubro de 2007 a IT & Media irá iniciar o Sunrise Period – período de introdução – dos nomes de domínio .gw – global web. Durante esse período apenas empresas e marcas poderão registar os seus nomes.

Para mais informações, por favor contacte:

It & Media Corp.
Paulo Alexandre de Sousa
pas@itmedia.gw

http://register.gw/
http://uni-itmedia.gw/
http://itmedia.gw/





Sem comentários: