domingo, agosto 03, 2008

Arte (des)encontrada

Sou uma pequena amante da arte que procura usufruir de todas as oportunidades para aprender, para crescer para que um dia, talvez, venha a ser uma artista. As quatro telas expostas foram trabalhos realizados ao longo de três anos, durante o meu secundário, frequentei o mais apaixonante e fascinante curso Artes Visuais.


Sou a Rita e para mim arte é:

Arte (des)encontrada
Envolve-te em mim,
Apodera-te da minha alma,
Do meu corpo,
Do meu consciente.

Descobre-me e
Deixa-me descobrir-te.
Deixa-me ser penetrada
Por esse prazer intelectual,
Por esse sonho frenético
Que me alucina.

Se eu te pudesse alcançar
Seria o amarelo
Que se confunde com o verde,
Seria o tudo e o nada
Conjugado em ti.
Seria o ideal insatisfeito
Seria ARTE!

Seria o corpo que vibra ao criar!!

Sem comentários: