sexta-feira, outubro 26, 2007

1º Encontro Motard em Lameiras

Caros Cervejeiros

Fazemos parte do concelho que provavelmente mais "notoriamente embriagados" produz nos dias que findam a semana, e somos decerto responsáveis pelo tão elevado consumo de bebidas que nos levitam a alma.
Alcoólicos chamar-nos-ão alguns, eu prefiro apelidar-nos de dementes bem dispostos, pois o único problema são as alterações de consciência que nos levam a uma alienação momentânea da personalidade e para que tal aconteça com frequência basta-nos uma simples e aceitável desculpa: um convívio, pois onde quer que o haja, nós gostamos de estar e participar convenientemente.
E foi o que se registou no passado fim de semana durante o 1º encontro motard na freguesia das Lameiras onde perante um espaço muito bem organizado e apelativo, contagiante foi a boa disposição e hospitalidade dos locais.
Entre a casa do povo e o forno comunitário a cerveja jorrava tão compulsivamente que se tornou necessário andar com dois ou mais copos na mão, de forma a que nada se estragasse. Não admira pois, que no dia seguinte a cerveja se esgotasse momentaneamente, sendo necessária a reposição de barris. A Organização não facilitou e continuou a proporcionar aos seus visitantes a tão concorrida e espumosa imperial.
Na totalidade, palpito que se tivessem consumido cerca de 1200 litros de cerveja, o que a juntar a um porco no espeto, a um caldo verde, a um arroz de cenoura, a uma feijoada e ao vinho de várias adegas locais deixará todos aqueles que não visitaram as Lameiras com a pulga atrás da orelha.
Prestando homenagem à Organização, o Grupo Motard das Lameiras, deixo-vos com relatos fotográficos do tão badalado encontro, desejando sinceramente que para o ano haja mais.

Saudações

2 comentários:

Augusto disse...

Bela iniciativa do povo lameirense!

Anónimo disse...

Melhor terra do mundo e arredores...O orgulho**