segunda-feira, novembro 13, 2006

Os animais também nos ensinam!

Um dos mais assíduos leitores deste blog não terá gostado do excelente post do meu amigo Abstémico.
Conhecendo os gostos do nosso Abstémico, o leitor/roedor deste blog sugeriu, como se vê na imagem, uma possivel forma de prevenir todas aquelas situações incómodas.
P.S- Este post foi publicado a pedido da AEAER (Associação de Esquilos Alcoólicos em Recuperação) em resposta ao post "ATENÇÃO AO CONSUMO DE ALCOOL" do dia 8 de Novembro de 2006.
P.S.S- Em nome da gerência deste blog, as nossas sinceras desculpas a todos os esquilos alcoólicos que estão em fase de recuperação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso é um esquilo ou um castor??
Ou será um esquilo castor...Bem bem...já estou é com os copos...
Bem!! Estou mesmo c os copos porque este computador não é o meu!!
Bem...nem sei em que casa estou...
vou bazar..

BEZANAS