quarta-feira, agosto 27, 2008

Sex Ianuae alive!!!

Pela segunda vez em menos de um ano o Bar a Fábrica orgulha-se de poder presentear os seus clientes com o grandioso espectáculo dos Sex Ianuae, também conhecidos por sexo anuário, apesar de o sex significar seis em latim...
Depois de uma grande digressão, quase internacional, voltam, para desta vez actuarem ao ar livre em mais uma saturday night fever.

Com mais alguns temas novos e uma semana antes de se tornarem inter concelhios, uma vez que no dia 5 irão estar na Festa do Avante pelas 21:30 no palco de Setúbal, também conhecida por festa dos comunas.
Estão todos os internautas convidados a vir ao bar a Fábrica para se deliciarem com som tradicional progressivo, ou rock tradicional, como queiram...

domingo, agosto 03, 2008

Arte (des)encontrada

Sou uma pequena amante da arte que procura usufruir de todas as oportunidades para aprender, para crescer para que um dia, talvez, venha a ser uma artista. As quatro telas expostas foram trabalhos realizados ao longo de três anos, durante o meu secundário, frequentei o mais apaixonante e fascinante curso Artes Visuais.


Sou a Rita e para mim arte é:

Arte (des)encontrada
Envolve-te em mim,
Apodera-te da minha alma,
Do meu corpo,
Do meu consciente.

Descobre-me e
Deixa-me descobrir-te.
Deixa-me ser penetrada
Por esse prazer intelectual,
Por esse sonho frenético
Que me alucina.

Se eu te pudesse alcançar
Seria o amarelo
Que se confunde com o verde,
Seria o tudo e o nada
Conjugado em ti.
Seria o ideal insatisfeito
Seria ARTE!

Seria o corpo que vibra ao criar!!