terça-feira, outubro 31, 2006

SIMPLES E PRÁTICO......................

Aconselhado para crianças com hiperactividade.
Já à venda nas farmácias.

Kung-Fuuuuuuuuuuuuuuu

Há cada artista...

segunda-feira, outubro 30, 2006

terça-feira, outubro 24, 2006

segunda-feira, outubro 23, 2006

domingo, outubro 22, 2006

Para os amantes de ping pong...

Ainda eu pensava que sabia jogar...lol...

sexta-feira, outubro 20, 2006

Já o vi em algum lado...



Parece-me que já vi este homem em algum lado...ou alguém parecido...Enfim, se calhar foi um flash, uma visão...

quinta-feira, outubro 19, 2006

Era para escrever sobre os aparelhos de ar condicionado... em vez disso apetece-me dizer algo sobre a Sorte dos Portugueses!!!

Não sei se já repararam mas os portugueses acham que são cheios de sorte!

Senão reparem...

Quando uma pessoa é atropelada e parte uma perna, comentam: "Foi uma sorte, só ter partido a perna..."
Quando uma pessoa tem um acidente e parte a coluna, e tem de ficar para sempre numa cadeira de rodas, comentam: "Foi uma sorte, podia ter morrido!"
Quando uma pessoa morre, comentam: "Foi uma sorte, só ia era ficar cá a sofrer!"
Quando uma família inteira morre numa catástrofe (p.e. num furacão que em Portugal são às centenas por ano), comentam: "Foi uma sorte, se sobrevivesse algum ficava cá sozinho a sofrer... Assim pronto... Nem sofreram muito!"
Existem três atentados bombas no metro de lisboa, onde morreram todas as pessoas que lá estavam menos 3...! comentario: "Foi uma sorte, podiam ter morrido todas... Ainda conseguiram salvar aquelas 3 pessoas..."

Podia dar mais exemplos, mas isto ja dá para perceberem!

quarta-feira, outubro 18, 2006

Já não há pais como antigamente...


Não será mais fácil comprar um portátil ao filho, sabendo-se que se viaja muito??!!Enfim...Paranóias...

Ainda há pessoal que se preocupa com as multas de mau estacionamento...


São histórias reais, é o horror, é a tragédia... Onde foi? Resposta fácil: nos U.S.A...Quem foi? fácil: uma mulher... Como foi? Impossível responder...lol.

Como não tenho nada para fazer, decidi escrever sobre um dos fenómenos actuais... Hi5!!!

Nos últimos dias perdi algum tempo a ver perfis no hi5.
Se repararem existem raparigas muito engraçadas, e todas muito parecidas... Raparigas Tipo ("Pamela Andersianas" e tipo cascais... Algumas mesmo de Cascais...lol). As fotos delas são sempre muito iguais, sempre com elas a sorrirem (são tão felizes estas raparigas!!!), ou numa saída à noite com um copo na mão, ou em biquini em poses que pensam ser muito provocadoras, e algumas na loucura achando que será engraçado e mostram fotos de quando tinham 3 anos. Também têm todas em comum os interesses, que são sair à noite, verão, sair à noite, cavalos, sair à noite, ir pa piscina, praia, sair à noite.... Há algumas que sem vergonha e até com um certo orgulho afirmam ver os morangos com açúcar, e as músicas favoritas serem as dos d'zrt... Depois os amigos/as delas... Gostava de saber como é possível elas terem 1000 e tal amigos?!... Mas sim, elas estão sempre cheias de contactos.
As conversas também são muito engraçadas, ou são gajos muito rebarbados (e sempre com uma foto em tronco nu como apresentação) a dizerem coisas do tipo "és tão linda!", "gostava tanto de te conhecer, se quiseres... gajo-desesperado@hotmail.com", ou então são as amigas delas a dizerem coisas do tipo "Oi miGuiTaH, jÁ n tE VeJo à tAnTo tEmPo, TenHu SddX dx nOsSx nOitX loUKas........".
E ainda existem uns seres humanos que vão para lá e encontram um perfil supostamente de uma figura pública, e acreditam convictamente que é real, apesar de só lá ter uma foto da pessoa e ainda por cima parecer que foi scanerizada de uma revista, eles acreditam... E dizem coisas do tipo "Gosto tanto do teu trabalho. És a minha preferida na novela, representas tão bem!", "És tão gata!!", "Adorava poder conhecer-te, adiciona-me gajo-burro@hotmail.com"
E pronto o hi5 é isto..! Mas o pior é que começam a existir sítios idênticos ao Hi5, em que também se tem o próprio perfil. Então em vez dos 1000 e tal amigos, as pessoas terão 1000 e tal * 10 elevado a 1000!!!

p.s.: Os dois mails que apresentei foram inventados, não fiquem curiosos e os adicionem... Eles podem não gostar! Já agora peço desculpa aos dois donos desses mails...

terça-feira, outubro 17, 2006

Não há terra como esta!!





----------VINTAGE----------










Até dá nome a Navios!!!


A seguir vem o quê? Um país?! Que bonito...

.....já cá estamos..mas só brevemente é que vamos começar a sério.....

segunda-feira, outubro 16, 2006

VIVA A NOITE














































PARABENS PRO MARCO TIAGO E PARA A ANDRELINA..........
BOA SEMANA DE TRABALHO PARA O PESSOAL !!!!!!!!!!!!!